domingo, 12 de novembro de 2017

Paz, recordações

Fecho os olhos e sinto o suave perfume presente no ar. Escuto ao longe o barulho  contínuo que me provoca doces recordações.

Caminho, sentindo o contato da natureza  sob os meus pés me energizando. A cada passo percebo que meu corpo relaxa com estas emoções.


Abro os olhos e visualizo pássaros voando e observo a cor refletida nas águas do rio, o sol está  brilhante apesar da brisa fria que sopra, recordações. 

Observo  o que a correnteza traz e na beira do rio encontro pedras de diversas tamanhos cores e formatos. Algumas estão quebradas com formatos estranhos, emoções.     

Olho em volta e visualizo ao longe algumas crianças  brincando na beira do rio outras fazendo piquenique na represa. O contraste entre a vegetação  tão  exuberantemente verde e a cor de céu me fascina, recordações.

Sento e observo os desenhos que as nuvens vão  criando. Hum!!! Aquela parece um lindo gatinho. Fecho novamente os olhos e ouço o barulho da cachoeira, agora mais alto pela própria proximidade, emoções.

       
Continuo caminhando  na beira do rio observando seu contorno que dá a ideia de ser infinito. Então ao observar tudo que me cerca sinto a paz crescendo dentro de mim, emoções.

Guardo esta sensação e procuro absorver não apenas com os olhos, mas com meus sentidos para que mais tarde quando estiver  longe sentindo-me estressada ou preocupada, possa recuperar  estas sensações. Nenhuma máquina poderá filmar ou fotografar esses sentimentos, mas sei que minha mente arquiva estas e outros tantos momentos mágicos que vivi, recordações.

Um beijo mágico

0🌷 By Liv Jardim

Tags: sentimentos, rio, estressada, paz, olhos, crianças, natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário